Para criar uma campanha de Sponsored Products, selecione os produtos que deseja anunciar e escolha o orçamento e a duração da campanha. Recomendamos um orçamento diário de R$ 50 e executar sua campanha sem uma data de término para que os clientes possam descobrir seus produtos a qualquer momento enquanto compram na Amazon.
Em seguida, escolha entre segmentação automática ou manual para poder dar lances em palavras-chave. A segmentação automática é a maneira mais fácil de começar a anunciar.
Para Sponsored Brands, escolha três produtos que deseja anunciar. Em seguida, adicione seu logotipo e um título personalizado e decida as palavras-chave para alcançar o seu público-alvo e o valor do seu lance por cliques. Escolha onde você deseja direcionar o tráfego: sua Store ou uma página de lista de produtos com uma seleção de seus produtos. Revise seu anúncio e página de destino e envie seu anúncio para revisão e aprovação. A moderação do anúncio pode levar até 72 horas. Analise
as políticas de aceitação de criativos da Amazon para obter mais informações.Para as Stores, use nossos modelos pré-criados, blocos de arrastar e soltar e widgets dinâmicos para criar sua Store personalizada. Nenhuma experiência em programação ou design é necessária.