Ajude a aumentar a visibilidade e as vendas na Amazon com a publicidade

Ainda não vende na Amazon? Saiba mais aqui.
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Aumente as vendas em todo o mundo
Anuncie em todos os países qualificados para ajudar a alcançar mais compradores e multiplicar as vendas na Amazon

Anuncie seus produtos na Amazon

Nossas soluções de publicidade permitem que você alcance e engaje compradores em todas as etapas de sua jornada, desde o reconhecimento até a compra e mais. Os anúncios aparecem exatamente onde os compradores poderão vê-los, como na primeira página de resultados de pesquisa ou nas páginas de detalhes do produto. Você faz lances para palavras-chave ou produtos e, se seu anúncio for relevante e seu lance ganhar, ele será exibido aos compradores.

Temos três soluções de publicidade. Faça uso dessas soluções para ajudar a maximizar seu desempenho.*

Soluções de publicidade

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Sponsored Products
Sponsored Products são anúncios para listagens de produtos individuais na Amazon. Eles aparecem nos resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto, ajudando a impulsionar as vendas e a visibilidade do produto.
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Sponsored Brands
Sponsored Brands divulgam sua marca e seu portfólio de produtos. Com o logotipo da sua marca, um título personalizado e até três dos seus produtos, esses anúncios são exibidos nos resultados de compras.
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Stores
As Stores são destinos de compras personalizados de multipáginas que permitem que você divulgue a história da sua marca e sua oferta de produtos. Elas não exigem experiência de programação ou design para serem usadas.
Os Sponsored Products e Sponsored Brands são anúncios de custo por clique, portanto você só paga quando o anúncio recebe cliques. Stores podem ser usadas sem custo adicional.**
*Sujeito a requisitos de qualificação. Produtos e recursos podem não estar disponíveis em todos os países.
**Criação de uma Store sem custo adicional para vendedores que já vendem na Amazon no país onde desejam anunciar. Caso contrário, serão cobradas taxas de venda.

Atinja seus objetivos comerciais

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Aumente as vendas
Muitos compradores chegam à Amazon determinados a comprar. A publicidade ajuda você a alcançar compradores que procuram produtos como o seu.
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Seja descoberto
A publicidade pode ajudar a visibilidade da sua marca e dos seus produtos. Os anúncios aparecem em canais visíveis, como a primeira página dos resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto.
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Controle os custos
Pague apenas pelos cliques que seus anúncios recebem. Os relatórios de campanha acompanham os gastos com anúncios e o desempenho para que você possa saber o que está funcionando e ajustar suas campanhas.

Como funciona a publicidade na Amazon

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1. Crie uma campanha
Para criar uma campanha de Sponsored Products, selecione os produtos que deseja anunciar e escolha o orçamento e a duração da campanha. Recomendamos um orçamento diário de R$ 50 e executar sua campanha sem uma data de término para que os clientes possam descobrir seus produtos a qualquer momento enquanto compram na Amazon.

Em seguida, escolha entre segmentação automática ou manual para poder dar lances em palavras-chave. A segmentação automática é a maneira mais fácil de começar a anunciar.

Para Sponsored Brands, escolha três produtos que deseja anunciar. Em seguida, adicione seu logotipo e um título personalizado e decida as palavras-chave para alcançar o seu público-alvo e o valor do seu lance por cliques. Escolha onde você deseja direcionar o tráfego: sua Store ou uma página de lista de produtos com uma seleção de seus produtos. Revise seu anúncio e página de destino e envie seu anúncio para revisão e aprovação. A moderação do anúncio pode levar até 72 horas. Analise as políticas de aceitação de criativos da Amazon para obter mais informações.

Para as Stores, use nossos modelos pré-criados, blocos de arrastar e soltar e widgets dinâmicos para criar sua Store personalizada. Nenhuma experiência em programação ou design é necessária.
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2. Os compradores veem seu anúncio
Os Sponsored Products são lançados imediatamente, enquanto os Sponsored Brands e as Stores passam por uma revisão de moderação. Com base na relevância e no lance, os anúncios são exibidos aos compradores.

Quando os compradores clicam nos produtos apresentados nos seus anúncios, eles são levados para a página de detalhes do produto. Quando clicam no logotipo ou subtítulo do seu anúncio de Sponsored Brands, eles são direcionados para sua Store ou página de lista de produtos.
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3. Meça o sucesso
Use seus relatórios para ver o desempenho das suas campanhas, como o retorno sobre gastos com anúncios (ROAS), e ver seu painel de insights das Stores para obter detalhes sobre engajamento, vendas e muito mais. Esses insights podem ajudar você a avaliar o desempenho e otimizar suas campanhas.

Qualificação

Conta
Você deve ter uma conta de vendedor profissional ativa. Para usar Sponsored Brands e Stores, você deve estar registrado no Cadastro de Marcas da Amazon.
Oferta em destaque
Os produtos que você anuncia com Sponsored Products devem estar qualificados para a oferta em destaque.* Sponsored Brands serão exibidos para os compradores independentemente de qual marca apresentar a oferta em destaque.
*Se você criar um anúncio para uma listagem de produtos não qualificado para a oferta em destaque, ele não será exibido para compradores da Amazon. Os anúncios que não são qualificados são sinalizados no gerenciador de campanhas na guia Publicidade no Seller Central.
Produtos
No momento, não aceitamos produtos adultos, produtos usados ou recondicionados e produtos em categorias fechadas.

Perguntas frequentes

Visão geral

O que são Sponsored Products?
Sponsored Products são anúncios segmentados por palavras-chave que promovem produtos individuais e aparecem nos resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto na Amazon. Você seleciona os produtos a serem anunciados e escolhe suas palavras-chave ou usa segmentação automática. Controle o quanto quer gastar nos seus lances e orçamentos e meça o desempenho do anúncio com relatórios de campanha.
Por que devo usar os Sponsored Products?
Os Sponsored Products podem ajudar você a aumentar a visibilidade e as vendas de seus produtos exibindo anúncios quando os compradores estão procurando produtos como o seu. Não há taxas mensais; você paga somente quando os compradores clicam no seu anúncio.

Considere usar os Sponsored Products para visibilidade de produtos, novas ofertas, seleções exclusivas, ofertas com poucas visualizações da página de detalhes, itens de liquidação e promoções sazonais.
O que são Sponsored Brands?
Sponsored Brands são anúncios segmentados por palavras-chave que aparecem em canais proeminentes nos resultados de compras e apresentam um título personalizado, logotipo da marca e uma coleção de produtos. Quando um comprador clica no logotipo ou no título no anúncio, ele é direcionado para uma página de lista de produtos ou Store.
Por que devo usar Sponsored Brands?
Sponsored Brands ajudam a impulsionar a visibilidade e as vendas da sua marca e do seu portfólio de produtos, aparecendo em locais de alta visibilidade nos resultados de compras.
O que é uma palavra-chave?
Uma única palavra ou combinação de palavras que correspondem aos termos de pesquisa que os compradores usam para procurar produtos na Amazon. Adicionar palavras-chave às campanhas de segmentação por palavras-chave ajuda a determinar quando seus anúncios podem ser exibidos.
Quais categorias não são qualificadas para publicidade?
No momento, não aceitamos produtos adultos, produtos usados ou recondicionados e produtos em categorias fechadas.

Preços

Quanto custa anunciar?
Os Sponsored Products e os Sponsored Brands são anúncios de custo por clique, o que significa que você paga somente quando seu anúncio é clicado. Você escolhe seu próprio orçamento e quanto quer gastar com um clique, valor que você pode atualizar a qualquer momento.
Como faço para pagar meus anúncios?
Quando você anuncia, a Amazon cobra pelo número de cliques que você recebe em seus anúncios. Sua fatura de vendedor indicará que as cobranças referem-se ao custo da publicidade sob taxas de venda. Por padrão, suas taxas de publicidade são deduzidas do saldo da sua conta de vendas. A taxa total de publicidade é deduzida da sua conta de vendedor durante um período de faturamento. Se sua conta de vendedor não tiver fundos suficientes para cobrir o custo da publicidade, o saldo remanescente será cobrado no cartão de crédito usado para registro para vender na Amazon. Se não conseguirmos fazer a cobrança no cartão de crédito após várias tentativas, sua conta de publicidade será colocada em falha no pagamento.

Você tem a opção de mudar a forma de pagamento para que o valor seja deduzido de um cartão de crédito. Cada vez que o cartão de crédito é cobrado, você recebe uma fatura. A data da fatura é a data da fatura mensal ou a data em que a pontuação de crédito muda. Veja mais informações sobre faturamento aqui.
Como funciona o orçamento diário?
Você define um valor máximo diário que está disposto a gastar em seus anúncios. Para os Sponsored Products, o valor inserido é o valor diário médio que você quer gastar ao longo de um mês. Por exemplo, se você definir seu orçamento diário como R$ 100, poderá receber até R$ 3.100 em cliques ao longo do mês (presumindo um mês completo de 31 dias). Para os Sponsored Brands, o valor que você insere é o valor máximo diário que você está disposto a gastar para cada dia e ele não passará para o dia seguinte.

O orçamento diário mínimo é de R$ 1,00, mas recomendamos um mínimo de R$ 50 para garantir que suas campanhas não parem de ser exibidas no meio do dia.

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